Comprinhas da China! II

Lembram da primeira vez que fiz um post sobre umas comprinhas que fiz pelo site BuyInCoins? Então, no final junho eu fiz uma segunda compra nesse mesmo site, só que dessa vez, comprei três calças leggings. O meu pedido demorou cerca de um mês para chegar, ainda nas férias, só que como foi uma amiga que comprou por mim, a encomenda foi pra casa dela, e ela só conseguiu me entregar as calças na semana passada. Enfim, vamos às comprinhas? :)

A primeira legging é uma dourada metalizada. Pra falar a verdade, levei um sustinho quando a vi pessoalmente, porque ela é um pouco mais dourada do que eu estava esperando. Mas tudo bem, no corpo ela ficou bem divertida. Vai ser ótima pra cair na balada! Ela vestiu super, super bem, ficou justinha e com o comprimento certo. Só que no site eles só vendem um tamanho, e dei sorte por ter me servido! Acho que  em uma menina com mais de 1,60 ou com as coxas grossas, por exemplo, não iria dar muito certo... 

Legging: BuyInCoins ($4,19)
*o link é da versão preta, porque a dourada não está 
mais no site. Mas é a mesma calça.

Outra legging que eu estava esperando muito foi uma com estampa que eu chamo de "peruana", por ser parecida com aquelas toquinhas do Peru, sacam? Mas eu não saberia definir essa estampa de outra forma. Vamos lá?!

Legging: BuyInCoins ($5,17)
o acabamento dessa infelizmente veio
meio cagadinho na perna esquerda...
Mas tá valendo!

A terceira e última calça é justamente a que usei ontem: a legging com listras pretas e brancas. Gente, essa calça é o máximo, eu me apaixonei por ela! Na Bienal uma menina até me parou pra perguntar onde comprei! Hehehe :)

Legging: BuyInCoins ($5,19)


Gente, todas as calças serviram super bem, eu adorei as compras! Fora o preço, vocês repararam? O total da compra foi exatamente R$40. Quarenta reais, gente! Por três calças! E sem frete! Quando vc conseguiria isso no Brasil? Jamé! hahaha :D

É isso, espero que tenham curtido! Logo mais eu faço looks com as outras calças pra vocês! :)
Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Nina!
    Adorei essa calça de listras! Já fiz umas comprinhas no Buy in Coins, mas só biju... Foi sua amiga que pediu, mas deu tudo certinho pra vir roupa? Não cobraram nada à mais? Outra pergunta, o material dessa calça de listras é mais pra um algodão do que calça de ginástica? (no close parece ser assim) Desculpa tantas perguntas, mas é que tô muito afim de comprar essa calça. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi! Tudo bem?
      Então, deu tudo certo sim e eles não cobraram nada
      a mais mesmo! Chegou em cerca de um mês.
      Isso, ela é de algodão, bem gostosinha! :) Mas foi o que comentei no post, nesse site eles vendem um tamanho único, ou seja, se você tiver mais que 1,60 a calça pode ficar meio curta, sabe?! Mas tirando isso, eu recomendo, porque ela é linda mesmo! *-*
      Depois me fale (manda um e-mail!) se vc comprou e o que achou da calça! :)
      E imagina, pode fazer quantas perguntas quiser! ;)
      Beijão!

      Excluir
  2. que linnnnnda! Tu pagou como é por cartão internacional??
    Tenho muita vontade de comprar desses sites também mas não tenho cartão intern. e tenho um pouco de medo.
    Amei a segunda calça quero uma assim também!!!
    Bjs e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem?
      Então, foi com cartão internacional sim, mas eu também não tenho um, quem comprou pra mim foi uma amiga! Mas achei seguro comprar desse site, pois foi a 2ª compra e tudo chegou dentro do prazo previsto.
      Beijão!

      Excluir
  3. Comprei uma igual a essa peruana, só que com outras cores (preto, vermelho e branco)

    ResponderExcluir