Looks de sábado e de hoje!

Boa noite leitores! Tudo certo? Desculpem, não consegui postar mais cedo... Gente! Cheguei da faculdade e dormir até 20h da noite, acreditam?! :o Enfim. Hoje vou fazer um post duplo, com o look que usei para ir ao cinema no sábado e o look de hoje. Então, vam'bora! :)

Sábado, 22 de setembro de 2012

Look: Calça jeans, blusa de ombro caído e sapatilha!
No sábado fui ao cinema (assisti Mercenários 2, porque o namorado queria ver. O filme em si é uma bosta, mas é válido pelas piadinhas internas, principalmente com o Chuck Norris! :D ). Bem, sábado estava um pouco friozinho, então escolhi ir de calça jeans e resolvi estrear uma blusa super bonita que ganhei de aniversário e que até hoje não havia usado! Pra completar, escolhi minha sapatilha verdinha super fofa! :)

Calça jeans: Renner (R$29,90 na liquidação)
Blusa: Besni (ganhei de aniversário da minha irmã)
Sapatilha: DKF (ganhei do namorado)
Bolsa: emprestada da minha mãe

Acessórios:

Brinco: acervo
Anel "pedra": acervo
Anel "passarinho": Renner (ganhei do namorado)
Anel "rosas": BuyInCoins ($0,98)




Look simples, mas bem bacana pra dar uma volta no shopping e pegar um cineminha! ;)

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Look: Calça de veludo, camiseta e sapatênis de caveirinha!
Hoje comecei a semana daquele jeito: básica e com cara de preguiça. O dia estava com cara de friozinho, então pensei na casa de veludo preta; emprestei uma blusa da minha irmã (é o mesmo modelo da blusa de raposa, só muda a estampa - dá pra perceber que nós curtimos esse modelo, né?!) e completei com o sapatênis de caveirinha que ganhei do namoradão e com o cardigan azul-marinho pra proteger do friozinho no busão :)

Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
Blusa: Marisa (emprestada da irmã; R$19,90)
Cardigan: acervo
Sapatênis: presente do namoradão

opção sem o cardigan

Acessórios:

Relógio: eu que fiz
Brinco: acervo
Anel "placa": Riachuelo (R$29,90)
Anel "raposa": BuyInCoins ($0,98)

caveirismo!



E é isso, gente! Ah, eu não esqueci que estou devendo o look de sexta, não! É que resolvi deixar pra amanhã, assim eu posto dois looks hoje e dois amanhã, entenderam? :)
Beijos!

7 comentários:

  1. Ai meu Deus e esse relógio descolado??? Tenho que fazer um pra mim, rsrsrs
    Adorei os look, sempre básicos, com detalhes descontraídos. Vc usa bastante prateado né, Nina?
    São tão lindos... Tinha um brinquinho igual a eese de folha, já falei isso, hahaha
    bjosss boa terça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha faça sim, é super fácil! :)
      Verdade, sou fã dos looks simples com acessórios divertidos! E realmente, prefiro acessórios prateados aos dourados...
      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindo seu blog, amei os looks, as dicas...tudo!
    Comentaram lá no meu blog sobre você, hehehe, por isso vim visitar e não me arrependi.

    Lindos looks.
    Amei o relógio! ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, obrigada, de verdade! :)
      Juraa?! Comentaram sobre mim? Que máximo, fiquei muito feliz agora! *-*
      Obrigada, obrigada mesmo!
      Beijão!

      Excluir
  3. arrasou ,a mei os looks , bjs te espero la no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu não estou conseguindo acessar seu perfil, depois vc deixa o link do seu blog aqui. Beijos :)

      Excluir