Look: vestido e sandália rasteirinha

Oi oi oi leitores! Como estão passando esse período límbico entre o Natal e o Ano Novo? :) Bom, eu ando descansando bastante com o namorado, temos ficado em casa vendo filminho e relaxando... 

Mas ontem fomos ao cinema com algumas amigas para assistir De pernas pro ar 2. Gente, muito bom o filme! Não sei se vocês curtem as comédias nacionais, mas dessa eu gostei bastante (eu já tinha adorado o primeiro!). Para ir ao cine, eu resolvi usar aquele vestidinho branco e florido que eu fiz a partir de uma fronha de travesseiro e nos pés, a sandália nova que comprei no mês passado. E por pura coincidência  eu percebi que usei exatamente os mesmos anéis da outra vez que usei esse vestido! Enfim, detalhes... :D

AH! Falando em detalhes, como o cinema foi ontem à noite, não deu pra tirar as fotos ontem (sempre gosto de tirá-las durante o dia por causa da iluminação), e hoje a minha irmã saiu e levou a câmera dela de novo, por isso tive de tirar as fotos com a câmera do meu celular (porque minha câmera antiga está descarregada e o carregador está na casa do namorado) UFA quantos detalhes! Haha enfim, o que estou tentando explicar é que não sei por que diabos as fotos dos looks que tirei com o meu celular ficaram com uma qualidade péssima na hora de fazer a montagem... O mais engraçado é que as fotos dos acessórios ficaram ótimas, nem parece que usei a mesma câmera! Eu tinha até pensado em desistir de postar e fotografar tudo de novo quando a minha irmã voltasse com a câmera-maravilha, mas eu sei que se deixar pra depois vou ficar com preguiça e não vou postar. Por isso vou postar assim mesmo, ok? Quanta explicação... Vamos ao look!

Vestido: feito com uma fronha de travesseiro
Sandália: Meio Ponto (R$49,90)
Bolsa: Victor Hugo* comprada no brechó Scavafonte (R$25)
Cinto: acervo

Acessórios:

Brinco: presente de Natal da minha mãe (pedra: opala)
Pulseira: lojinha da rua 25 de Março (R$1)
Anel "aliança": meu padrinho fez pra mim
Anel "placa": Riachuelo (R$29,90)





Então é isso, gente. Desculpem a má qualidade das fotos! E eu estou devendo mais um look pra vocês que já está fotografado, só que tá no cartão de memória da câmera da minha irmã, que como eu disse, saiu e levou a câmera. Posto o look atrasado assim que possível! :)
Beijos!

Um comentário:

  1. Vestidinho feito de fronha??! Ahh, mentira! Arrasou!!! Ninguém nunca ia pensar...
    E as fotos não ficaram ruins não, parece que deu um toque envelhecido a elas, ficou legal.

    beijinhos

    ResponderExcluir