Looks do Chile!

Oláááá queridos leitores! Como vão vocês? Eu posso dizer que estou ótima, depois da viagem maravilhosa que fiz à Santiago, capital do Chile. Conheci lugares lindos, conversei com pessoas interessantes, brinquei com animais de rua, aprendi muitas coisas e o principal: curti muito o meu namoradão gato! :)
Acho que dito isso, vocês estão aptos a me perdoar pelo tempo ausente, né?! Afinal, eu já tinha deixado avisado que faria essa viagem e ficaria um tempo sem postar... Mas cá estou pra colocar tudo no lugar!

Ah! Antes de começar a postar, quero fazer um comentário a respeito de uma reclamação que surgiu no post anterior: algumas meninas pediram para que eu postasse as fotos em tamanho maior (como acontece nos blogs de outras meninas, mais profissionais que o meu). Mas acontece que eu não sei mexer muito bem nos superprogramas de edição de imagem (photoshop & co.), não sei bem como elas fazem para as montagens ficarem grandonas no post. Mas da maneira que eu sei fazer até o momento, eu deixo a montagem no tamanho "médio" nas postagens, porque se eu escolho o tamanho "grande", as fotos excedem a caixa de texto e ficam em cima da barra lateral, cobrindo os guias (perfil, caixa do Facebook, Instagram, etc.), e fica feio. Talvez eu possa em breve tentar dar uma reformulada no layout do blog e corrigir isso, mas por enquanto vou seguir postando da maneira que eu consigo, ok? Peço desculpas por não acatar a dica imediatamente, mas compreendam minha falta de conhecimentos informáticos avançados, hehehe! :P Mas o blog funciona exatamente como no Facebook: clicando nas fotos, é possível ampliá-las! Então por enquanto, para que vocês vejam as fotos em tamanho maior, cliquem nelas, tudo bem? :)

Bem. Agora sim, seguimos com os looks da viagem! Mesmo distante, eu não esqueci do blog e tentei fotografar os looks em lugares variados de Santiago e região. E por conta dessa variedade de cenários, as fotos não seguiram um padrão e algumas não saíram tão boas. Ora porque havia excesso ou falta de iluminação, ora porque eu fiquei muito longe da câmera e na hora de cortar a foto o zoom deixou a foto desfocada, etc. Mas de qualquer forma fiz o possível pra não deixar de tirar foto de nenhum look, então espero que vocês gostem! :)

Domingo, 27 de janeiro de 2013

Look: calça candy color verde, blusa rosê, sneaker candy color e blazer florido
Domingo foi o dia da viagem até Santiago, então o look fotografado foi o de pegar o avião. Por causa do ar condicionado, achei melhor ir de calça comprida. Escolhi uma calça candy color verde menta que comprei uns dias antes da viagem numa super liquidação da Renner (depois mostro melhor num futuro post de comprinhas ;]). Achei que o sneaker candy color (aqui) combinou bem com ela, e a blusa que usei foi uma simples, lisa, de uma cor meio rosinha, meio lilás, que não sei definir e por isso chamei de "rosê" :p. Pra finalizar, joguei o blazer florido (aqui) por cima, mas na prática só usei por alguns momentos no avião, porque pra cochilar durante o voo ele ficou desconfortável e troquei pela cobertinha da companhia aérea! :D

As fotos foram tiradas no nosso apart. 

Calça: Renner (R$39,90 na liquidação)
Blusa: Renner (R$9,90 na liquidação)
Blazer: Le Liz Blanc comprada no brechó Flor de Lis (R$40)
Sneakers: Emme (R$109,90 na liquidação)





clique nas fotos para ampliá-las

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Look: vestidinho verde e chinelo candy color
Na segunda-feira, o primeiro lugar que o namoradão e eu resolvemos conhecer foi o centro de Santiago (Plaza de Armas e região). Estava super calor e eu, doida pra estrear um vestido que também comprei na liquidação da Renner, junto com a calça anterior. Pra fechar o look simples, um chinelo da Emme que veio de brinde com uma compra que fiz e a bolsa de franjas.

Fotos tiradas em frente à Plaza de Armas.

Vestido: Renner (R$59,90 na liquidação)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)
Chinelo: Emme (brinde)

Acessórios:

Anel de joaninha: Renner (não sei o preço)
Anel de "nó": brechó Capricho à Toa (R$6)
Pulseira: brechó Scavafonte (R$4)
Óculos (esqueci de colocar na montagem): Carrefour (R$39,90)





clique nas fotos para ampliá-las

Terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look: short vermelho com laços de oncinha, camiseta de caveira e sapatilha dourada
Nesse dia escolhemos conhecer o Parque Arauco, maior shopping de Santiago. Para isso escolhi usar um short vermelho de cintura alta e com estampa de laços de oncinha (aqui) com uma camiseta de caveira, cuja estampa não aparece nas fotos (já usei aqui e aqui, entre outras vezes). Fechei com a sapatilha dourada (aqui) e a bolsa de franjas novamente.

Essas fotos foram tiradas na praça em frente ao hotel, e a qualidade está ruim porque fiquei muito longe da câmera, e no momento de cortar as fotos na edição, o zoom deixou-as desfocadas.

Short: Marisa (R$39,90)
Blusa: Marisa (R$19,90)
Sapatilha: DKF (R$19,90)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)

Acessórios: o óculos foi tudo o que eu lembrei de colocar.

Óculos: Carrefour (R$39,90)





clique nas fotos para ampliá-las

Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Look: short jeans de cintura alta, blusa top cropped de caveira e alpargatas
Quarta foi dia de ir ao zoológico. Para isso, uma roupa confortável, simples e despojada. O escolhido foi o short jeans de cintura alta (aqui) e o top cropped com estampa de caveiras (aqui), fechando com as minhas amadas alpargatas (aqui) e a bolsa-sacola de fitinhas. O chapéu na realidade não fazia parte do look, mas fui obrigada a comprá-lo, porque o sol fortíssimo de Santiago estava queimando meu couro cabeludo :(.

Look fotografado na Feria de artesanato de Bellavista.

Short: acervo da mami
Top: Renner (R$45,90)
Alpargatas: Perky (R$79,90)
Bolsa: ganhei do namoradão

Anel de ondas: acervo
Anel com a pedra preta: acervo
Anel de caveira mexicana: BuyInCoins ($0,98)
Pulseira de spikes: camelô da 25 (R$3,50)
Chapéu: camelô de Santiago (ch$2.000, cerca de R$8)
Óculos: Emme (presente do namoradão)




clique nas fotos para ampliá-las

Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Look: short bege, blusa estampada e rasteirinha gladiadora
Na quinta, o namoradão e eu fomos conhecer Viña del Mar e Valparaíso, duas cidades litorâneas próximas à Santiago. Pra esse passeio, resolvi ir com um short bege (aqui), uma camiseta estampada com imagens aleatórias e uma rasteirinha que não usava há séculos e desenterrei pra trazer pra viagem (acho que ela nunca apareceu no blog!).

As fotos foram tiradas em Viña del Mar, em frente ao Oceado Pacífico.

Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
Blusa: Marisa (R$19,90)
Rasteirinha: C&A (R$59,90)

Acessórios: mais uma vez, só lembrei dos óculos

Óculos: Chilli Beans (R$120)




clique nas fotos para ampliá-las

Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2013

Look: saia midi estampada, regata azul e chinelo
Na sexta andamos bastante pelo centro e regiões próximas e aproveitamos para fazer algumas comprinhas. Resolvi estrear uma saia de cintura alta, midi e com uma estamapa étnica que comprei lá mesmo, na segunda. Combinei com uma regata azul-clara soltinha e o chinelo branco com tiras prateadas. O chapéu fez de novo mais o papel de proteger do que item fashion.

As fotos foram tiradas na sacada do nosso apart com vista para o Barrio Providencia.

Saia: Tricot (ch$3.990, cerca de R$16,80)
Blusa: acervo
Havaianas: Carrefour (R$12,90 na liquidação)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)

Acessórios:

Anel de raposa: BuyInCoins ($0,98)
Anel "placa": Riachuelo (R$29,90)
Pulseira de cobra: Arf (R$8,99)
Pulseiras de strass: lojinha na 25 (R$1 cada uma)





clique nas fotos para ampliá-las

Sábado, 02 de fevereiro de 2013

Look: vestido mullet e Keds
No sábado fizemos nosso último passeio em Santiago (já que no domingo fomos para uma cidade litorânea chamada Algarrobo). Visitamos uma feira de artesanato que imita um vilarejo chamada Pueblito Los Dominicos, e mais tarde fomos ao Parque Metropolitano de Santiago. Para esse último passeio na cidade, escolhi o vestido mullet verdinho (aqui) e o meu bom e velho Keds. Simples!

Essas fotos foram tiradas no Parque Metropolitano.

Vestido: Renner (R$59,90)
Tênis: Keds (R$99)
Bolsa: Renner (R$39,90 na liquidação)

Acessórios:

Anel de coração: acervo
Anel de onça: Arf (R$8,99)
Pulseiras com strass: lojinha da 25 (R$1 cada)
Óculos: Carrefour (R$39,90)




clique nas fotos para ampliá-las

Cenas de Santiago
Com vocês, algumas fotos que eu ou o namoradão postamos via Instagram (@ninatrez e @rodriscovich)

eu e os animais de rua *-*
eu e mais animais de rua :)
nossas gordices
natureza
cenas aleatórias

Gente, é isso. No domingo como eu disse, fui pra Algarrobo mas não fotografei o look, porque eu não curti muito (hehe). Voltei de viagem na segunda e usei a mesma roupa da ida (porque o sneaker não ia caber na mala é só combinava com aquela). 

Bom, ainda essa semana pretendo fazer um post de comprinhas e um guia (simples, bem simples) de compras em Santiago, falando sobre os lugares que achei bacana. Vamos aguardar. ;)

Beijão!

7 comentários:

  1. Own meu deus amei as fotos dos bichinhos <33
    E o vestido mullet? Você é uma gracinha, sempre bem vestida! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é, os bichos lá são lindos, bem cuidados... Vontade de trazer meia duzia comigo :p
      Aaaah, obrigada *_*

      Excluir
  2. Você além de linda se veste MEGA bem! Sou sua fã, juro. Sua roupas são tipo, do jeitinho que eu sempre quis me vestir. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* obrigada, de coração! Então com o blog vc pode ver que é fácil e barato se vestir de um jeito legal :D
      Beijão!

      Excluir
  3. Nina, como você consegue? hahahahah
    Eu não acho NADA assim em liquidações :(( na Renner nunca achei nada! Juro!
    Amei demais, a bolsa renner eo vestido! A sandalia c&a então lindissima!!!
    Tu vai com qual frequencia ao shopping procurar liquidações? hahaha
    Bjs e adoro o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Tem que ter muita paciência pra procurar, mesmo. Mas é possível! :D
      Ano passado eu ia com bastante frequência, pelo menos uma vez por mês. Mas esse ano quero controlar mais os gastos, então não fiz muitas comprinhas, não. Hehe!
      Beijos, obrigada! *-*

      Excluir
  4. Geeeente. Tava nessa mesma epoca em Santiago. Passei 17 dias la com meu namorado, que é chileno. Tenho a mala IGUAL a tua, a mesma mania de brincar com cachorros de rua 9incluso os estrangeiros haha) e pelo que parece tu ficou no mesmo apart que nós, o CAMBIASO, nao? hahahaha

    ResponderExcluir